sábado, 3 de outubro de 2009

Sol ofuscado pela nuvem, mas seu brilho não!


Só pra ficar registrado: Hoje a tarde, quando passava pelas ruas de Manaus, vi essa imagem. O Sol ofuscado pela nuvem, que passava em sua fronte. Como eu estava sem a minha câmera, peguei meu celular, que tem uma câmera de 1.3 Megapixel e fiz esse registro.


Lembrei depois que eu já havia feito uma foto semelhante. Em pleno horário de 16h, lá em meados de julho, fiz essa foto. Que me levou a pensar até em algo divino. Enfim aí está!

Isso rende um post especial sobre pôr-do-sol.
Aguarde, em breve!

Você pode colaborar.
É só enviar sua foto e comentário para o e-mail:
osegundoregistro@gmail.com
Sua Foto será publicada com o devido crédito!

Texto e Fotos:
Rômulo Araújo - Administrador deste blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário