quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu tenho é orgulho de ser Amazonense, eu...


Este simbolo, que até ano passado o tinhamos como a bandeira que representa o nosso estado, "a pátria das águas", como diz o poeta Thiago de Melo, agora é mais que isso: é a concretização de um sonho de melhoria de vida, graças às obras e ações do governo do estado do Amazonas, "que acredita nessa gente", como diz a propaganda.

Imagine só estar subindo uma rua e se deparar com ela... a nossa bandeira do Amazonas! O que você pensaria??? Nada... Apenas sinta-se orgulhoso por vê-la.

Recentemente com a inauguração do parque Senador Jefferson Péres, no centro da cidade, obra que faz parte do Prosamim, as atenções se voltam para um mastro que abriga em seu ápice a frase que virou água na boca dos habitantes deste território chamado Amazonas: "Eu tenho orgulho de ser amazonense."

Placa do Parque.

Visão de frente.

Visão interna do parque, enfase na placa-guia.

Visão interna do parque... igarapé.

Enquanto isso... do outro lado da Avenida 7 de setembro as obras não param.

E o que mais me intriga: Aquela palafita que mostramos na postagem anterior, continua lá.
(Foto registrada em: 24 de Setembro de 2009)

Você pode colaborar.
Envie um e-mail com foto e um comentário para: osegundoregistro@gmail.com.
A postagem vai sair com seu devido crédito.

Texto e Fotos:
Por Rômulo Araújo - Administrador deste Blog

Agradecimentos:
Manoela Moura

Um comentário: