sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Manaus sediará o Intercom 2013

Conhecimento e cultura se únem a cada novo encontro de estudantes e profissionais no Intercom. Desta vez, a trigésima quinta edição do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, aconteceu em Fortaleza, capital do Ceará, durante a semana da Pátria. A capital do Amazonas foi apresentada oficialmente como sede do Congresso em 2013, nas etapas regional e nacional. A candidatura mobilizou todas as instituições de comunicação do Amazonas. Confira na videorreportagem e galeria de fotos a seguir.



[videorreportagem: Rômulo Araújo]


Vista para a praia do Mucuripe, no calçadão da Beira-Mar, orla de Fortaleza-CE.


Presidente da Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação, Antônio Hothfeld, na solenidade de abertura do Congresso de 2012.


O músico Waldonys foi uma das atrações culturais do encontro, apresentando um pouco do baião e do forró pé de serra da região.


Nair Prata e Nélia del Bianco coordenando o encontro de pesquisadores na área do rádio no Brasil.


José Marques de Melo, criador do Intercom, e presidente de honra, recebeu um cocar das mãos do presidente da Comissão Organizadora do Intercom 2013 (a ser realizado em Manaus-AM), Allan Rodrigues, em sinal de apoio a cidade como sede do próximo evento.


Catedral de Fortaleza, um dos pontos turísticos da cidade.


Pôr-do-sol na Praia de Iracema.


Apresentação do trabalho de Rômulo Araújo, no Intercom Júnior, no grupo de Comunicação e Multimídia. Trabalho que você pode conferir aqui.
(Foto: Manoela Moura)


Anoitecer em Fortaleza, próximo a Praia de Iracema.


Até o próximo encontro, em Manaus-AM.
Na foto, estudantes e profissionais de comunicação do Amazonas.

Post e Fotos: Rômulo Araújo - Admin. deste blog
Colaboração: Manoela Moura e Edilene Mafra
Críticas e Sugestões: osegundoregistro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário