quinta-feira, 9 de junho de 2011

As primeiras luzes da manhã a 10.000 pés


Este post é para você que admira a chegada dos primeiros raios do Astro Rei sobre este planeta que habitamos, visto do alto. Confiram.

O surgir do sol, e seus raios ainda na luta com algumas nuvens, revelam que lá de cima a terra é azul. Olhando assim, não se imagina que este lugar que se encontra na zona habitável do sistema solar esteja passando por sérias modificações, impulsionado pela ação ação humana e natural.

Mini-nebulosas na atmosfera terrestre recebem a luz solar do início da manhã.

Acima do sol, o mistério.

Post e Fotos: Rômulo Araújo
Fotografias feitas durante viagem entre Boa Vista (Roraima) - Manaus (Amazonas) - Região norte do Brasil, no início de um amanhecer com muitas nuvens em 05 de junho de 2011.

Mande e-mail com críticas e sugestões: osegundoregistro@gmail.com

5 comentários:

  1. Muito bonitas as fotos, até porque o momento é magnífico. Obrigada por compartilhar <3

    ResponderExcluir
  2. Vc está cada vez melhor em maninho!! Parabêns pelas fotos! Minhas preferidas nuvens e amanhecer do dia =)

    ResponderExcluir
  3. amigo sou suspeito para falar de seu trabalho néh? Sou admirador sempre dessa arte e principalmente de pessoas que saber expressa-la de forma criativa, colocando acima de sua sua personalidade na obra. Parabéns amigo, continue sempre fazendo aquilo que você sabe fazer de melhor.

    ResponderExcluir
  4. As fotos são lindas, Rômulo. Vc é extremamente talentoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Esse post está lindo... Gostei muito, tá universal, meio intergalático... A la Nasa rs. bBm, foi assim que me senti, é um post romântico. Muito boa as fotos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir